Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Teus olhos e meu coração


Ah, já era um desejo muito grande escrever sobre os olhos da minha Marida. Ela fica reclamando quando eu fico a encarando, mas neste poema explica um pouco o porque disso. A culpa são dos olhos dela, poxa. Enfim, espero que gostem mesmo do poema.



Teus olhos e meu coração

“Imãs da minha alma. Olhar que me hipnotiza”...

“Olhar que me faz querer sempre estar ao teu lado”.

Considero-os como um buraco negro,

Que consigo enxergar o que há no seu infinito.

Algo belo, algo que cativa,

Algo que me tornou-se fonte de minha inspiração...

Que passa e demonstra alegria e felicidade,

Mesmo sem você saber,

Porque o que está em seu interior é natural

Até quando tu estás triste, confortas-me.

Lembrar-me do teu negro olhar,

Mas que consegue ao mesmo tempo clareza,

Faz-me sorrir, como um reflexo do que sinto.

E é em meio às pérolas que minhas palavras se perdem,

Mas duas continuam estagnadas, estáveis, paradas, prontas;

Que ao teu lado, consigo facilmente pronunciá-las...

‘Eu amo você’!

-Não, não estou ficando louco!

Um dia ouvi, que quando há espontaneidade;

No ato de delatar o seu amor,

Eu e você somos um só...

Pois não há gramática que seja contra

Não há nada que seja contra aquilo que é verdadeiro:

Eu e você, um só coração [...]!

0 comentários:

Postar um comentário