Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Acertos

Gente,
como vocês podem ver eu tenho postado poucas imagens!
Mas tipo, eu tenho realmente preguiça de procura-las e tipo, como vocês mesmos podem ver, o layote faz com que fique feio! aaaaaaaaaah, mas ele é bonitin né!?
[risos]
Agora sobre os vídeos! Estou juntando muuitos links e pretendo começar a postar depois que eu tenha um tempo maior, porque eu to muuuito ocupado, mas to deixando os 15 minutinhos para fazer ao menos 1 post para vocês!
Ainda pretendo colocar as indicações de sites legais, normalmente de humor e talz!
Uau, já ia esquecendo... gente, é o seguinte. Como estou com a agenda um pouco apertada, então não irei falar sobre o meu dia, POR ENQUANTO, OK?
ashuauhshuahus
Era só isso mesmo!
beeijo galërenha.

0 comentários:

Postar um comentário