Pages

terça-feira, 11 de maio de 2010

Desabafo de um tolo


Esse ai foi realmente uma loucura para fazer! Isso é o que dá tentar escrever sem rumo. Mas ficou legal, o título é bem sujestivo e o poema fala muito do meu momento.

Desabafo de um tolo.
Estou andando por uma viela
Uma viela escura que me lembra a solidão
Mesmo estando várias pessoas andando
Ainda me sinto só
Dizem que cada homem é singular
Mas paro pra pensar
Enfim, não quero ser único
Quero que haja por ai uma pessoa igual a mim
Que compartilhe o mesmo modo de pensar
Que sinta o que sinto
Que passe pelo que passei
Pra que eu não me sinta só
Eu não quero estar nesta viela
Não quero estar num lugar escuro
Não podendo estar num campo florido
Correndo com a sensação de liberdade
Queria que pudesse escrever no livro da vida
Ter total controle da minha vida, minha!
Começar com um “era uma vez”
Igual a um conto de fadas
Por que assim ao menos eu saberia que tudo acaba bem
Queria não ter medo
Medo que me prende medo que me cala
Calar-me traz o silêncio que me faz pensar
Qual o sentido da vida?
Por que estou neste lugar sombrio?
O que estou fazendo aqui?
Aaaaaah! Estou quase surtando
Queria poder dormir e só acordar daqui a uma semana
Não quero ficar só
Não quero ficar neste lugar
Não quero me lembrar dos meus problemas
Uau, o que a solidão não me faz!
Como sou idiota
Pensar que estou só
Enquanto meus amigos me esperam no final da rua
Amigos que posso contar
Sei que o que eu precisar, eles me ajudarão!
Na verdade nunca estive só
Sempre tive alguém que me levantasse depois de uma queda
Ou alguém que me fizesse rir mesmo quando estava prestes a chorar
Acho até melhor sair logo daqui
Este realmente não é o meu lugar
O meu lugar é ao lado daqueles que me apóiam
Agora estou sentindo um sentimento estranho
Acho que é conforto
Conforto por estar amando
Sei que esse amor pode vir a me decepcionar
Mas estou nem a ligar
Eu agora não tenho medo
Por que aqueles que estão me esperando me amam
Eu sou feliz...
Eu sou eu...
Eu sou amado.

3 comentários:

Clara disse...

Eu já li antes de todo mundo, hahai! ;I

Clara disse...

Eu já li antes de tu postar aqui ¬¬ hahai e antes de alguem que começa com m... :$ odeio!

Marcelo Santos disse...

Mentira!
eu li primeiro!

Postar um comentário