Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pretenções futuras

Amanhã vai ser o dia! E não é por causa do JIM, to muito ansioso e talz. Nem sei muito bem o que falar na hora, mas acho que deverei como quando estou a escrever um poema, pensar não com a cabeça e sim com o coração... porque tipo, acho que quando a gente pensa demais, acaba fazendo merda... Dica, arrisquem o que puder para serem felizes e sem medo de errar, pois quando tememos, acaba não dando certo! Pensem positivo sempre. Sejam otimistas, se valorizem, mas sem menosprezar os outros.
........................................................................
Falando agora sobre as tensões da semana que vem... gente, vai ter o JIM de sábado à sexta, aula de campo, ecaz... as seboseiras de aula de anatomia. Nem tenho estômago pra isso. =/ Na sexta tem o encerramento dos jogos internos com o futsal... jogo mais esperado do ano, segundo ano x terceiro ano, que leva o ouro pra casa? Vai ser dificil saber! Já pela tarde tenho a viagem para o regional da PJM no Conceição, faz um tempão que não vou lá... saudade! Três dias lá...

No final do post do dia, irei colocar, a partir desse, a sorte de hoje! É, aquela mesma do orkut. Prometo que se for pra colocar sortes inúteis, optarei por não colocar.

Sorte de hoje: O amor conquista tudo

0 comentários:

Postar um comentário