Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Definições, comecei aqui

Antes de tudo quero dizer que este foi um dos meus primeiros poema, sendo assim, não dá pra ser muito exigido. Ele não passa nem perto do melhor, sabe? Mas ao menos eu estou postando e mostrando que estou escrevendo melhor a cada dia! ^^
Gente, os poemas estão quase no fim, tadinho de mim, né? Pode ser que eu escreva um amanhã e ainda tem um poema no meu caderno que infelizmente estou com preguiça de digita-lo... TENSO. Eu sei. Mas é porque estou muito ocupado, essas duas semana tão pegando muito do meu tempo e só tenho duas horas com vocês por dia... Quer dizer, menos ainda, pois ainda falo com o povo e tudz pelo Messenger. Beijos, mi povo.

Definições

Existem várias formas de definir o amor:

Uma forte atração entre as pessoas;
Aquele que ciúmes faz ficar
E mesmo sendo tão bom
A nós nos pode decepcionar
Num instante aqueles que dispostos a amar estão
Podem em um segundo tornar-sema chorar
Pois o confuso e louco amor
Dificilmente mudará
Por que para o amor o que interessa
É quem sobreviverá, e dele aproveitar
Logo, feliz apenas será
Aquele que me mesmo com o tempo
O amor resistir
E sei...
Sei que para o amor o que interessa é saber amar.

0 comentários:

Postar um comentário