Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Homenagem ao terceiro ano - parte 2

Em homenagem ao terceiro ano em que faço parte escrevi isto. Eles são perfeitos, então merecem.

Tenho que admitir, chorei quando o li após escrever. Enfim, não tenho um coração de gelo!

Espero que gostem.


Relação de tempo

Já posso considera-los a minha vida

Todos, porque sem vocês, não sou nada

Felizmente os tenho

E sei que posso contar com vocês

Momentos passamos, brincamos, choramos

Esse pode ser o fim de uma história

Mas sei que outra, juntos começaremos

Uma nova fase de nossa vida

Na qual podemos nos separar

Porém nunca iremos esquecer

De como fomos felizes.

Já convivo há três anos

Muitos foram embora e alguns continuam ao nosso lado

Porque sabem que há ainda

Muita coisa para sorrirmos

E tenho certeza que este ano será o ano!

O ano que quando lembrarmos

Sempre teremos vontade de sentir novamente.

A saudade já está chegando...

Afinal, metade do ano já se passou

E ainda não me toquei disso

Embora aproveito todos os momentos

Como se fosse dezembro...

Ainda não é suficiente

Não é e nunca será,

Pois vocês são minha história, minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário