Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sonhos

"Sonhos" foi escrito em um momento de tédio meu. Não tinha nada para fazer. Estava no clube e com o Notebook, ai comecei a digitar besteira, mas ai pensei: -
Que merda to fazendo? Vou ecrever uma poesia, que é melhor!

Sonhos
Sonhos, grandes sonhos, que quando criança, recheavam minhas noites
E agora tenho saudade... Lembro-me como se fosse hoje
Mas os sonhos acabaram, tudo mudou, eu mudei
O mundo muda, o tempo muda, eu mudo...
Muitos deveriam mudar para melhor
Desencanto meu quando percebo que nem sempre isso é verdade
Tenho consciência que estou trilhando o caminho certo
Que estou mudando, mudando e mudando
Porque nada para, o mundo é mecânico, a natureza transforma
Mudar é bom, mas não posso ser uma metamorfose incapaz de amar
Amar pra valer, não aquele que é confundido com a paixão
Aquela que muda constantemente como se nada importasse
Eu quero o amor que estava em meus sonhos
Aqueles que me traziam alegria em sonhar
Posso ter mudado, porém não deixei de sonhar
Espero que minha cabeça não mude
Porque se ela mudar, já não saberei o que pensar
Já não saberei o que sonhar, já não saberei o que amar.

0 comentários:

Postar um comentário