Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Decisão

Hoje, estava no clube sem ter muito o que fazer e resolvi escrever alguns poemas, foram três. Depois da tensão de sexta, estou pensando muito o que aconteceu naquele dia. O poema invade os meu pensamentos e procura mostrar o meu modo de pensar.

Decisão
Ainda não sei muito bem o que sinto
Até ontem achava que era amizade
Digo que tenho medo de que seja algo a mais
Já fui afetado demais pelos erros que cometi
Erros causados pelas minhas ilusões
E se esse algo a mais for uma ilusão minha?
Talvez, mais uma decepção
E essa provavelmente não aguentaria
Estou cansado de errar
Todas as palavras dela me deixam confuso
O que ela quer de mim afinal?
Já pedi ajuda para refletir melhor
Acho que ela está sofrendo muito mais
Sinto nas palavras dela o medo
Medo de que haja "o algo a mais"
O cheiro do medo
Também está nos meus pensamentos
Quanto mais demoramos,
Mais o sentimento nos consome
Está tudo tão mais rápido
Acho que quando deixamos de lado certas coisas
Tudo passa... Tudo muda
Muita coisa mudou em mim
Agora eu posso decidir o meu futuro
E é o que farei!
[Acordo...]

0 comentários:

Postar um comentário