Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Passadinha rápida

Apesar que tinha avisado anteriormente que ficaria sem postar por alguns dias, não cumpri, né!? Vai ver porque eu não consigo passar um dia sem vocês. *------*
Entrei agora na internet e como não tem ninguém no MSN, resolvi dar uma passadinha por aqui... Nunca irei abandonar vocês!

Sorte de hoje: A paz, assim como a caridade, começa em casa

Eu acho que quando voltar do casamento, tentarei escrever alguma coisa, não sei ao certo qual o tema do poema, mas pode ser que seja sobre o que aconteceu comigo nesta ultima semana... felicidades e tristezas e quando acordar pretendo escrever mais alguma coisa pra que já tenha os posts da semana.
Falando em escrever, ainda tem que digitar o poema "Liberal" que ainda está no meu caderno. Vou tentar digita-lo hoje e pode ser que o publique amanhã.
Beijos galëra!

0 comentários:

Postar um comentário