Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meus dias

Gente, to tão feliz, apesar que essa ultima semana foi muito tensa. Ensaio todos os dias. Na segunda eu corri do ensaio pro treino do futsal, que por acaso foi morgado pra caramba em certo momentos. Ri demais com o Murilo lá quase chorando depois de levar as pancadas de Paulista... Cara, quando voltei para casa, foi uma chuva, aaaaaaaaaaaaar... só de lembrar! Ainda bem que eu estava de bicicleta, né? A alegria toda do dia foi no msn... Ount! *-----* mas o motivo deixa em 'off'. Na terça foi o dia da tensão! Teve ensaio, mas por outro lado, falei com ela (L)... Na quarta, eu novamente tive que correr de ensaio pra futsal, ainda bem que o jogo começou atrasado... teve jogo!! Foi tão emocionante! Ganhamos de 17x10! O único momento tenso do jogo foi logo no inicio, tava sem ritmo e talz, mas não comprometi o resultado. Tive uma ótima apresentação e pude ajudar bem a equipe (momento jogador de futebol e suas frases clichê!). Meu Deus, quase que ia esquecendo! Ganhei mais um apelido, Marcelo (Michael) Jackson by Anny. Esse povo nem tem o que fazer. Motivo, deixa em off, mas o colégio todo sabe não sei como. o.O Deixem-me vey! oooooor. Na quinta foi legal, mas nem falei com Larissa... estou morrendo de saudade dela! ;D eeeita, quinta é hoje... então HOJE foi legal, mas teve o ensaio geral do JIM, falando nisso, é amanhã!!! (y) voltando ao ensaio, foi um completo desastre! Fiquei com medin que a Marcella vomitasse em mim... tenso demais.
.............................................................................

0 comentários:

Postar um comentário