Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Dormir?

Com certeza esse foi um dos melhores que escrevi! Depois que li quase que choro, gente. Em relação a ele a única coisa que posso falar é que é pura realidade, seja na minha ou na vida de outros.

Estou com sono
Estou com sono
Não, sono não. Estou com vontade de dormir
Dormir para poder sonhar mais uma noite
Sonhar que estou ao seu lado
Sonhar que tudo ainda está como antes
Sonhar que ainda não te perdi
Ah, como é bom sonhar
Nos sonhos eu posso ser o dono do mundo
E tudo esteja submisso ao meu querer,
Mas para te ter em meus sonhos abdico do poder
Abdico da minha vida para tê-la mais um dia
De que adianta viver sem você?
Você que é meu alicerce
Minha segurança, o meu prazer
É você a minha estrela guia, o sol do meio dia
Seu sorriso confortante me dá paz a cada vez que lembro
De que adianta viver se perdi tudo isso?
Hoje estou sem rumo, não ligo mais pro tempo
Para cada esquina que olho, penso em você
Vejo seu rosto em todos os lugares
Agora, estou acordado para perceber
Que não preciso dormir para sonhar
Porque com você, sonho, sonho e sonho
Seja acordado ou dormindo, eu preciso de você
Acordar sem você me enlouquece
Mesmo após um ano, não consigo aceitar
Fiz planos, mas ao que parece, a vida não fez para nós
Sinto corroer por dentro
Já não estou conseguindo resistir
A vida normalmente coloca pedras no nosso caminho,
Mas para mim, tirou-me as muletas
Já não sei o que fazer
Sem o mapa, me perdi
Estou sozinho... agora, vou dormir

0 comentários:

Postar um comentário