Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desabafo do poeta

Este é um dos poemas que faço referência ao meu próprio modo de pensar, principalmente quando é para escrever... eu gostei pra caramba dele e acho que vocês também irão gostar. =]

Desabafo do poeta
Eu não sei o que pensar
Agora, tudo o que escrevo
É sobre amores que não deram certo.
Pretendo sair desta condição
Condição que me faz lembrar Byron
Está acontecendo, pois escrevo com sentimento
Sentimento e alma...
Quando começo, Ganho a sensação de liberdade,
Pois aqui é o meu mundo.
Sou o Rei e não há ninguém para me contrariar,
Porém tenho que admitir
Já não sei se tenho tanto poder assim
Esse aliás, está sendo consumido pelo cansaso
Estou cansado de ser feliz,
Felizmente sei que isso é apenas um estado temporário
E que de uma hora para outra, estarei melhor
Esquecerei de tudo...
Pegarei um papel e escreverei...
"Como a vida é bela"!

0 comentários:

Postar um comentário