Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sombras em um pensante.

Cara, poema muito doido! Nem sei o que tinha na cabeça pra escrever esta merda! Sobre ele. acho que fala muito sobre a realidade de todos nós. Ele também foi escrito depois do "disfarce", teve como motivo o toco da guria.
Por favor, não chorem! =]

Sombras em um pensante
Estou sendo mergulhado num mar de sombras
Sombras que não me deixam nadar
O cheiro de angustia chega ao meu coração
E não consigo gritar
O desejo de revolta contra as dores do mundo, minhas dores
E as lágrimas dos sofredores entoam pelo meu corpo
E sei que nada poderei fazer
Para sair das sombras é preciso uma luz.
Luz que já encontrei, mas ela não me encontrou
A luz não resolve os problemas, apenas os esconde
A felicidade é daqueles que não enxergam,
Pois aqueles que enxergam não são felizes perante o choro de todos.

0 comentários:

Postar um comentário