Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O que sei

Este poema é um meloso, escrevi quando estava caindo de amores por ela. Poderia explicar esse, mas nem to muito afim. Me faz lembrar de coisas que nem quero lembrar.

O que sei.
Perguntaram-me uma vez “o que é o amor?”
Passei dias sem saber o que dizer pra ela
Dias de tortura, dias confuso, dias sozinho
Li sobre o que é o amor, li sobre o que é amar
LI que o que importa é o hoje
Por que quando se está perto de quem ama tudo está perfeito
Cantar de alegria, chorar sem motivo
Pro coração é só festa, pra mente é um tiro
Idéias confusas, embaralhadas... Descontroladas
Agora olho pra dentro de mim
Percebo o que até então não tinha percebido
Percebo que não preciso procurar o que é o amor
Por que estou passando por isso tudo
Eu já sabia o que era amar
Só não sabia expressar o sentimento
Sentimento que está me esquentando
Esquentando-me porque estou amando.

0 comentários:

Postar um comentário