Pages

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Primeira de Muitas!

Gente,
essa é a primeira postagem, né!
Aviso logo, farei o possivel para não abandonar o blog e vocês, enão podem relaxar
não sei ao certo se farei postagens todos os dias, mas tentarei!

Enfim, direto ao ponto! Farei postagens de poemas feitos por quem? quem?[...] Eu mesmo, né?! [risos] vou postar também alguns videos interessantes que assisti durante a semana e indicações de outros blogs legais e algumas coisas do meu cotidiano, apesar que ele é um tédio, se vocês quiserem, eu nem posto! ok!?...
então espero que vocês gostem do blog e curtam um pouco a minha vidinha inutil de mais um entre seis bilhões de pessoas, mundo afora!


beeijo aê

2 comentários:

Bianca Silva disse...

OASUDASUSAUSA tu vai viciar marcelo *-*, é muito, muito, muito bom ter blog você vai ver!

Marcelo Santos disse...

ata
vou não pow
mas vai ser melhor do que sair twittando por ai
com certeza!
Mas a questão do vicio vai depender dos leitores
se para eles derem certo, para mim tbm vai dar!

Postar um comentário