Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dedicatória, "Já compreendo"

Mais um poema da série "Dedicatória". Foi escrito hoje pela manhã, tava tão "happy"! =]
ele ficou muito bom! Espero que gostem.

Já Compreendo
Uma vez eu disse que devo viver, viver e viver,
Pois quando se encontra alguém como ela
Tudo se torna mais fácil
E como pra mim é fácil estar ao seu lado
Disse também que não entendia, ainda
Percebo agora que entendo
Entendo apesar do que há entre nós não seja simples
Tudo é complexo... o que ontem foi apenas amizade
Hoje é amor! Sei que pode ser complicado,
Mas juro que farei o que puder para fazer durar
Pois o que sinto é especial, único...
Igual ao que ela representa na minha vida
Se perde-la, momentos como esses não se repetiram
Como disse uma vez, tenho medo
Porque se nada disso acontecer, o que farei?
Um te amo já foi dito, foi rápido demais, eu sei...
Mas é isso o que fazemos quando se sente especial ao seu lado
É, agora eu entendo! E já não temo em dizer:
-Eu te amo!

0 comentários:

Postar um comentário