Pages

domingo, 23 de maio de 2010

Recente

Poema escrito hoje, ele não ficou bom porque estava morrendo de dor de cabeça... fui dormir de três da madruga e acordei de oito e meia. Ai quando acordei, tive que cumprir a promessa de escrever alguns poemas, putz. Nunca mais prometo nada!
Beijos galeera!

Recente

Eu tentei, disso eu sei

E ninguém no mundo pode me contrariar
Tenho certeza de tudo aquilo que fiz
E não me arrependo de nada
Pode ter dado tudo errado,
Mas para mim, não é problema
Isso só significa que não era a hora certa
Ou sei lá, você não ser a pessoa certa
DIferenças de pensamento, prevalecia entre nós
Poderia até ser bom, Mas não no momento
Em que você não queria mais me escutar
Eu ainda não me recuperei totalmente
Tudo ainda está recente
Ainda fujo de você
Não, acho que fugir é muito forte
Prefiro te evitar por enquanto
Ainda tenho que compreender certos detalhes
E parar de sofrer
Mas quando isso ocorrer
Com você poderei novamente me divirtir
E Tenho certeza que irei te fazer
Sorrir mais uma vez

0 comentários:

Postar um comentário