Pages

domingo, 16 de maio de 2010

Declaração

Também escrito hoje, fala sobre o que passa pela cabeça de um guri ao se declarar para um menina. Eu tentei passar uma sensação de realidade no momento que a tentativa dele é falha. Qualquer coisa a culpa são das meninas... =]

Declaração
Sei da sensação do frio que é dizer
Dizer tudo aquilo que sente por uma pessoa
Mas a sensação piora
Quando ao menos nem sabemos sua resposta
Mil coisas vem a cabeça...
Será que a vida irá desta vez sorrir pra mim?
Será que acertei desta vez?
O que passa pela cabeça é o suficiente para enlouquecer!
Mas ainda não é o momento
É essencial estar firme
Mesmo que seja para ganhar um não
Um filme passa pela minha cabeça
Imagens que talvez estejam no meu futuro
Essas que me deixam muito feliz
Afinal seriam momentos marcantes
Agora é a hora, a sorte está lançada!
Uma pausa entoa o meu corpo
Sinto como é frio o vento
Meu coração parece saltar pela minha boca
Enfim, Não foi desta vez...
É, acho que não tenho sorte para essas coisas
Mas ainda não tenho competencia para desistir
Continuarei tentando, quem sabe um dia irei encontrar
A outra metade da minha felicidade.

0 comentários:

Postar um comentário