Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Pra que esperar?

Esperar fala muito bem o que estava sentindo duas semanas atrás. Cheguei a pedir conselhos a uns amigos meus e foi a partir desses conselhos que comecei a escrever o poema. Uma boa mensagem que ele passa é que apenas devemos esperar aqueles que nos ama, pois saberão se a espera não irá acabar nos ferindo e assim nos libertará.

Esperar.
Estou esperando...
Esperando quando deixarei de esperar
Queria eu que tudo fosse mais fácil,
Mas não é!
Uma enchente de sentimentos me atordoa agora
Acho que o pior deles é o de duvida
Ele que já derrubou do mais poderoso herói ao mero mendigo
Já não sei se quero ficar acordado agora
Bem que poderia dormir por uns três meses
E acordar quando tudo estivesse resolvido
Eu não sei o que fazer
Não sei nem ao menos por onde começar
É muito difícil pra mim
Esperar por alguém que nem sei se esperaria por mim
Esperar alguém que no meu futuro talvez não esteja presente
Queria que do mesmo jeito que eu resolvo os problemas dos outros
Resolvesse os meus também
Posso me considerar um idiota
Não, idiota não
Acho que um inútil serviria melhor
Um ser que não consegue se ajudar
Cheguei a pensar em jogar tudo para o alto
Abrir mão de tudo, mas isso seria fácil demais!
Eu quero um desafio
Esse é o meu desafio
Acharei a solução
Afinal, sou um ser racional
Eu penso, falo, escuto, leio
Mesmo nesta situação ergo minha cabeça
Porque querendo ou não, eu ainda me amo...

0 comentários:

Postar um comentário