Pages

domingo, 22 de agosto de 2010

Balanço da semana

Como de costume, porém normalmente nos sábados, estarei fazendo uma geral da semana.
Minha semana diferentemente da outras, foi repleta de altos e baixos, que se fazermos um retrospecto de outras, ou era só alto, ou só baixo. Eu consegui cometer o melhor erro da minha vida e hoje, estou ainda mais apaixonado por ela.
Nessa semana cansei de sair cedo do colégio, foram raras as vezes em que sai no horário correto, 13:20h, e por mais incrivel que pareça, não gazeei nenhuma aula. No futsal, eu me arrebentei. Fiz dois treinos ruins e em um deles, na segunda-feira, me machuquei e na terça, joguei machucado mesmo. Na quinta-feira adoeci. De principio só foi gripe, mas na noite de quinta para sexta senti alguns sintomas da asma. Foi tenso. E ainda estou tentando acabar com ela até agora. Que por sinal, vou tomar o remédio já já (18:30h). Foi também da quinta pra cá, que o meu amor pela minha marida aumentou em proporções astronomicas. Ah, a culpa é dela.

.......................................................

Sobre o Layoute - Espero que vocês tenham gostado das mudanças no blog. Agora, parece estar mais dinâmico e muito mais foffiz do que já tava. Amei mesmo! Vocês terão até acesso aos meus três ultimos tweets que por sinal, é até melhor não ver. Ali só tem besteiras minhas. Amei os dois pés ai no layoute, lembra um pouco a caminhada que fazemos na vida. Voei alto agora na metáfora, né? Ah, sou assim mesmo. Fazer o quê!


Então foi isso, galera! Beijos pra todos e espero que tenham uma ótima semana. Provavelmente, estarei aqui novamente durante a semana para fazer mais posts.

0 comentários:

Postar um comentário