Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Ser

Este é um poema meio que diferente dos que faço habitualmente, pois fiz o uso de figuras de construção. Foi fácil escrever porque o que está ai é algo que já falei pra alguém, então apenas transformei em poema.

Ser

É o meu tudo, é minha razão de viver,

É a pessoa que penso ao acordar,

É a que sinto saudade,

É a quero sempre estar ao lado.

Para ti, estou escrevendo agora...

E não sei se minhas palavras, você verá.

Mas sabe que te amo muito.

Porque você é o meu céu,

Porque você é o meu chão,

Porque você é tudo que quero.

Um abraço seu acaba com meu frio,

Um abraço seu me deixa feliz,

Faz desaparecer minha tristeza

Torna-me forte.

Faz com que sombras se tornem luzes.

Você já não faz parte do meu coração,

Você já é ele por inteiro.

E cada vez que te vejo,

Preciso dizer, mais uma vez, eu te amo.


0 comentários:

Postar um comentário