Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Minha vida nesta semana

Ao contrário dos últimos tempos, minha vida de uma semana para cá começou a desandar. Para qualquer vagabundo seria normal, já que foi também a semana de provas... mas bem, este não foi o motivo. Como vocês mesmos podem notar ao lerem os meus poemas, estou bem para baixo e a cada dia que passa, fico ainda mais. No inicio foi apenas um choque comum à perda, mas com o tempo, vi que nada seria tão simples e fácil de ser resolvido. Desde o começo, fiz de tudo para não ficar dependente, mas não consegui. Na quarta-feira, dois dias após o ocorrido, já estava muito mal. Não posso negar que recebi total atenção dos meus amigos e até apoio... mas não adiantaria mais.

Tudo se deu origem numa segunda-feira, porém não parou por aí. Ao decorrer da semana, a vida me pregava piadas de mau-gosto, inaceitáveis. Algumas podem até serem coisas simples, mas para mim, tornavam-se complexas. Vejo-os como uma grande bola de neve. No inicio, pequena, mas agora tomou proporções astronômicas. Bem, exagerei, mas é por aí mesmo. Já como era semana de provas, tudo isto refletiu no meu desempenho, que mesmo estudando, muitas vezes, ler era atordoante. Sentia-me num mundo onde todos eram contra mim. Sei que tudo foi resultado das minhas escolhas, mas fiz de tudo para que fossem as certas. Ainda me pergunto o que deu errado. Às vezes quando acordo que penso se tudo não passou de um sonho. Já não me importo com nada.

0 comentários:

Postar um comentário