Pages

sábado, 7 de agosto de 2010

O que restou

O poema é legal. Dou parte dos créditos ao Henrike. Pedi a ele um tema. Por sorte, foi algo que consegui converter em um bom poema.

O que restou

Estava perdidamente apaixonado

Por você, deixaria que pisassem em mim.

Mas pelo jeito, você não faria o mesmo.

Ao seu lado, fui um inconseqüente

E nesses anos, não passei de um iludido.

Várias vezes ouvi ‘te amo’s... todos falsos.

Ditos por uma boca que dela, só sai mentiras.

Fui ingênuo demais... não mais.

Talvez devesse ter escutado meus amigos

Aqueles que realmente se importam comigo.

Por eles não fui abandonado

E sempre estiveram lá para quando precisasse.

Mas olhava para trás, porque, na verdade, queria te ver

Tão bobo que nunca me toquei

Que nada passou de um falso amor.

Você apenas se aproveitou;

De mim, tirou tudo o que pôde.

Tirou-me a felicidade, tirou-me a inocência.

Agora, tiraram-te a vida,

Eu poderia estar triste. Não, não posso.

Lembrei que até a compaixão você me tirou.

0 comentários:

Postar um comentário