Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O fim do sonho

Poema tenso. Trata de uma relação que chega ao fim, mas não o amor. Espero que gostem.

O fim do sonho

Ah, como estou sendo egoísta...

Tentei pensar, mas na minha mente,

Os pensamentos naufragaram.

Aquele amor já está perdido

E com o tempo, extinguir-se-á.

O frio que o vento me causa,

Faz-me afundar cada vez mais

Na prisão do meu consciente.

Tudo o que a algum tempo valorizei se perdeu,

Apesar de tanto carinho e atenção.

E agora? Depois de tantos momentos

Silêncio foi o que recebi.

Estou fazendo de tudo pra que o desgosto

Não tome conta de meu coração,

Mas decepção não, esta não tem como evitar;

Causada por suas palavras,

Até mesmo por aquelas que não foram ditas,

Porque uma vez te disse:

“Tudo é tão complicado”;

“Ainda há barreiras que nos separam.”

Porém você me acalmou...

Disse-me que não há necessidade de complicar;

Agora, vejo o quão hipócrita foi esta frase.

Tentei fazer de tudo para nos manter,

Mas este não foi o teu desejo...

E também já não é o meu.

É visível a falta de confiança;

E o que me resta é te esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário