Pages

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O momento

Não tenho muito o que comentar sobre esse aí. Estava, de fato, com problemas e este poema reflete um pouco como estava. Espero não escrever mais coisas do tipo.

O momento

Sinto-me desconfortável em meio desta multidão.

O que preciso agora, é ouvir o cantar dos pássaros;

Estou desencantado ao ver o rumo que minha vida tomou,

Fiz de tudo para não cometer erros,

Mas isto é algo inevitável.

Estes sempre aparecem;

Entre todos, existe um que ainda posso corrigir,

Terei apenas uma chance;

E se causo houver mais um erro, a perderei.

As conseqüências não serão modestas,

Mas preciso, não há outra forma.

Se não o fizer, o tempo me fará perdê-la;

Não devo temer,

Porque se de fato foi para dar certo, dará.

Devo ter paciência, dar tempo ao tempo,

Para que quando a oportunidade aparecer, aproveitá-la.

Há muitas coisas que ainda irei aprender.

Outras que jamais compreenderei,

Mas amá-la é algo que já sei.


0 comentários:

Postar um comentário