Pages

domingo, 29 de agosto de 2010

Minha tediosa e maravilhosa semana

Minha vida sempre foi de extremos. Aquela conversa de ou 8 ou 80 com certeza serve pra mim. Não sei porquê, mas eu ficaria feliz em fatiar meus dias em duas partes: A sem emoção e A que provavelmente vai ter emoção. É duro, eu sei. Mas acho que já me acostumei. Rotina já, né!?
Não sei se começo pelo domingo, mas como fiz um post sobre minha semana no domingo passado, então começarei apenas pela noite de domingo; Uau, melhor coisa que fiz: assistir ao @programapanico. É, com certeza não fiz nada de bom. Assim como não farei nada de bom hoje. Na segunda eu levei uma cotovelada que deixou minha boca cortada quando jogava bola. Isso foi no futsal... tava jogando de linha e me lasquei. Quase que ferro o meu joelho também e tive asma durante o treino. Ou seja, só me lasco ultimamente.
Vou tentar de tudo pra não deixar esse post muito extenso, então irei resumir o resto...
Escrevi alguns poemas, fui ao colégio todos os dias e passei quase uma manhã inteira com a marida. É, minha vida com certeza é o tédio encarnado.
Apesar do meu sábado ter sido horrível, aparentemente, foi o mais legal. Comprei filme! É, algo de fato bom. Lembranças, Top Gang 1 e 2 e Prince of Persia (Acho feio dizer em português.). Não sei porquê, mas diferentemente das outras pessoas, eu não chorei assistindo ao Lembranças. Deve ser porque eu não estava prestando muita atenção... No sábado instalei aqui no PC The Sims 2 com um monte de expansões e passei quase o dia todo jogando. Até mesmo quando assistia aos filmes. #Vício;
É, esse foi o resumo mesmo de tudo até agora e irei a casa da minha vó, jogar no Playstation 2. ^^ Beijos, até mais tarde (ou não).

0 comentários:

Postar um comentário