Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Voltar é possível

É um poema de saudade. Durante o período das férias, estive muito só. Tanto que fiquei muito desleixado ao ponto de deixar a barba (penugem) crescer, mas no primeiro dia de aulas, tive que raspá-lo. Foi muito tenso. kkkk Triste, mas o poema é endereçado justamente a barba. Então agora é a mesma lezeira de sempre do espero que gostem e talz. Espero que gostem.

Voltar é possível

Foram momentos inesquecíveis,

Mas ao teu lado, fui condenado.

Quero que saiba, sinto a sua falta;

Afinal, em momentos que estaria só

Você não me deixou.

Sei que em algum dia nos reencontraremos

E voltar a ser felizes,

Mas, agora, tenho que aprender;

Aprender a viver sem te ter.

Acho que não suportaria te perder novamente.

Na primeira, meu mundo caiu.

Levantar-me foi difícil

E tive que compreender que haveria volta,

Tive que superar o meu medo.

Hoje, reergui-me. Agora, espero-te.

Amanhã, juntos estaremos para toda eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário