Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Talvez, o final

Escrevi este enquanto esperava para sair da prova hoje. É, terminei muito rápido. Foi tenso. E acreditem se quiser, mas não tem nada haver com minha vida inútil e tediosa. Sem comentários a mais.

Talvez, o final

Enfim poderei vê-la,

Mas ao sair da sala

Sinto-me mal, enjoado...

Acho que não sei definir o que senti;

Apenas sei que toda a minha vontade esvaziava.

Mal podia seguir em frente,

Mas precisava encontrá-la...

A saudade apertava meu coração

E irritava a minha mente.

Pode ter sido um aviso,

Uma premonição, talvez. Nada sei.

Ao chegar onde ela estava, disse-me:

“Precisamos conversar”

Ah como odeio frases clichê...

Mas o que fazer?

Não haveria modo de evitar.

É, estava acontecendo!

Talvez, um ponto final seria colocado em nossa história.

Não por nós e sim por outros,

Estes que não suportariam nossa felicidade.

Depois de tudo, apenas fui.

A ficha não caíra naquele instante.

Não compreendia o significado de um acabou...

Não compreendia e ainda não compreendo.

Mas talvez haja uma volta nesta história;

Por enquanto, não sei.

Mas estou louco para perguntar ao tempo.

0 comentários:

Postar um comentário