Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Oi de novo

Aê, povo. Não sei se vocês repararam, mas alterei aqui o layoute do blog. Era algo que já deveria ser feito, mas não tinha tempo [mentira]. Era preguiça mesmo. Acho que quanto mais minha vida fica chata e confusa, mais eu venho falar aqui com vocês. Não sei como me aguentam. Não sei se alguns de vocês perceberam, mas eu deixei o blog um pouco de lado e usei o twitter um pouco mais. É, ao menos lá ganho respostas imediatas. Vocês não comentam, né?
Enfim, as férias acabaram e o corre-corre aumentou. Tanto que venho mais aqui para postar poemas e não besteiras como fazia antes. Isso se vale muito porque estou muito cansado para ficar vendo blogs de humor, a não ser o kibeloco, tanto que está em meus favoritos *-*.
Então é isto. Beijo para todos que me acompanham.


P.S.: Sei que a Carol reclama porque eu posto muito, mas eu nem ligo. Deixe a Raphaella ler meus poemas, certo!?

0 comentários:

Postar um comentário